quinta-feira, 24 de março de 2011

~° Statu Para Orkut 'Feminino'

~°Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos.
~°Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ! ;)
~°' *- Uma simples garota, num mundo complexo!
~°Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ ''
~°Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥
~°Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм
~°'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !
~°o unico tipo de boneca qee faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)
~°× sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees :D
~°Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate
~°Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)
~°vamos brincar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua
~°҉      Carregando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário