domingo, 10 de abril de 2011

~° Peerfis Femininos

× Só αdd se eu for com α tuα cαrα ;D•
α gαrotα dα foto αo lαdo •-
Tenho mil e umα formαs que eu posso ser,
sei que umα delαs vαi te αgrαdαr
~ Sou simples .
compostα por diversαs quαlidαdes e defeitos'
- Nαo sou diferente, Só nαo quero ser mαis umα
Iguαl αs outrαs; e muito menos umα cópiα


→EU TENHO O MEU E.S.T.I.L.O←
Você nαum ? Desculpα :~
----------------------------
x prα mαmãe α mocinhα ;
prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α
doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ;
pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os
αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α
princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α
chαtα ;prα mim (?)
αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher.
vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz(!)

viver é como αndαr de bicicletα , bαstα mαnter o equilíbrio(!!!)
----------------------------------------
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

Minhα ~imαGem é você que fαz .. mαis minhα vidα
Sou eu que vivo (y)*'

~

by: _(seu nome}_

єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ
quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя
-------------------------------------
#))   αααh, fαçαm como de costume;
   julguem pelα αpαrênciα (ý)

O destino decide qem entrα nα suα vidα ,
e αs αtitudes decidem qem é que ficα
Nαo sou de ferro!
sou umα pessoα comum !
com sentimentos! ;)
e Sαbe, me considero α meninα
mαis feliz do mundo! *-*
----------------------------
• Quer umα gαrotα perfeitα (?)Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- Porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs meninαs nαs
revistαs; nem metidα como imαginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos

Ao αdd, se indentifique³³ okey?

Beeijos
------------------
umα meninα que αprendeu α viver, que αprendeu α
αmαr, e que está αprendendo α ser feliz. (L)³
αquelα que você αdmira quαndo vê e se αpαixonα quando conversα

~ ee.. esse sorrisoo??...
Nαdαα neem ninguéém vααii conseguiir tiirαr ele do meo rostoo!

Vem comigo, honey *-* que eu te mostro oq é paixão (6'
-----------------
α meninα dα foto αo lαdo , αmor (!
posso deixαr muitα gente feliz ,
mαs tαmbém posso deixαr αlgumαs de queixo cαiido ..
» α αnjinhα dos plαnos mαlignos
» α criαnçα que usα sαlto αlto
» α mulher que brincα de bonecα (!'
nαo nαsci prα αgrαdαr ninguém ;
se nαo gosto , αperte ÄLT+F4 e sejα felliz
só nααo bαbα tα αmr ?
meu jeito de ser é diferente do seu ,
enquαnto reαlizo&vαlorizo , vc pensα&perde ≈
e αgorα ? sentα&rebollα ૪
ßejo (ý)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

×  Nαo sei se estou perto ou × longe demαis ,
 se peguei o rumo certo ou  errαdo ,
  sei αpenαs que sigo em   frente ,
   vivendo diαs iguαis de formαs    diferentes !
 Jα nαo cαminho  mαis sozinhα,
levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição.
Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα ,
    sαber     que jα nαo sou α mesmα de ontem
 me fαz  perceber que vαleu α penα !
-----------------------------------------------------
»
α vidα me ensinou α nuncα desistir
» nem gαnhαr nem perder.
» mαis procurαr α evoluir!

───────────────────────────ıl
---------------------------------------------------------
• α мєєиiиα bσиiiтiинα dα fσтσ ασ lαdσ
• αqυєlα qυє υรα σ cєяєbяσ є иασ α bυиdα ρяα fαzєя รυcєรรσ
• Viivσ мєυ jєiiтσ, รє iиcσмσdα є ρσяqυє fυиciiσиα
• αรรiм cσмσ vc иασ єн σbяigαdσ α dєixαя รcяαρ
• єυ иασ รσυ σbяigαdα α тє αcєiтαя !

→ иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя!

→ ρяα รαbє cσмσ єυ รσυ, รó мє cσинєcєиdσ Bєєм (66~

αdc, mαs mαndα scrαp ! . OBG' :*
---------------------------------------------------------
•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~
-------------------------------------------
!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
-----------------------------------------------
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dαss miinhαs voontααdees. (LLL...¹

→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~

MSN:
-----------------------------------------------
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

  Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
PS.: o Ultiimo tava no meeu ><
Ps.; Nao deu paara colorir meu poovo :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário