segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Declaração anonima !!


Se eu pudesse ter o poder de te fazer ficar aqui perto de mim, e me amar com toda a sua força e esse sentimento virar o mais forte dentro de voce, eu juro que nem pensaria duas vezes eu faria de tudo pra que isso se tornasse real. Porque tudo que eu mais quero é te ter comigo, nao só por um dia, uma semana, um mes, um ano, e sim por uma vida inteira. exagero seria ? confesso que para mim nada é exagerado quando se tem amor, e ainda mais quando voce sente que esse amor é verdadeiro. voce me faz tão bem, e quero te ter perto de mim. o tempo todo eu penso em voce, eu ja nao sei mais o que posso fazer desde o dia que eu te encontrei eu me apaixonei. só penso em voce toda hora, todo instante, todo dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário