terça-feira, 3 de maio de 2011

~° Peerfis Femininos²

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq
aconteçer.
Seja láá oq foor.
"
Rir, chorar, brincar,
zuar. "
Podii sempre conta
comigo
Tee amOo

___________________________________♥_______________________________________

♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα porTUDO αmigα.

Te αmo muito Te αmo muito
♥ by: (Seu nome) ♥

___________________________♥_______________________________________________

Vsê é maiis quê ESPECIAL ...

Te adoro0 diimaiize moçinhah ...

;DD


____________________________♥____________________________________________

~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!
dos nossos apelidos ilárioss tipo:
[boota um apelido]

_____________________♥________________________________________________

Sabê Flôr
Nem conheço mto maiiz jaáh éh especial em minha vidáah !!
Amôo negáah' ~

Beijoõs *-*

______________________♥______________________________________________

Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα floor ?
     mαis uqê importα éq voocê já me
         conqiisto de umα formα impressionαnte !
Qêro qê sαiibα qê s[*u]empre² qê precisαr é sógriitαr  
                                 .

__________________________♥_____________________________________________

Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome... hehehe !

"As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."

Sauudades dii mais dii vc Moça !
tiiadooroo (L)

_______________________♥__________________________________________

●: eU sem vc ?! ~~>

--coca-cola sem gás
--trident sem gosto
--céu sem estrelas
--hamburguer sem queijo
--caneta sem tinta
--allstar sem meia
--borracha sem rabisco
--guaraná sem ser antártica
--guitarra sem corda
--nossas vidas sem conversa
--doce sem açúcar
--poesia sem rima
--escola sem eO!
--dia sem sol
--noite sem luar
--pizza sem coca
--outono sem folhas
--primavera sem flores
--quarto sem janela
--piscina sem água
--música sem acorde
--leite sem nescau
--salame sem limãO!
--salada sem vinagre
--grafite sem ponta
--Emo sem franja
--estrela sem brilho
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário